NOVO

Atendimento Telefónico e Atendimento Presencial


Quais os procedimentos profissionais para um atendimento eficaz?


Enquadramento

O atendimento aos Clientes é um gesto simples mas muito poderoso. A forma como falamos e o que fazemos é determinante para o Cliente sentir que “está em boas mãos”. Por essa razão, o atendimento deve ser feito da forma totalmente profissional.

Nesta formação vamos treinar os procedimentos e comportamentos necessários e adequados a um atendimento profissional e eficaz.


Indicações

📆 Data: 14 Maio 2025

⏱️ Horário: 14h00 - 16h00

🌐 Local: On-line, via Zoom

💶 Preço: 50 € + IVA

00 Dias
00 Horas
00 Minutos
00 Segundos

Donos ou Gerentes de oficinas de reparação automóvel. Administrativos. Rececionistas. Secretariado.

Melhorar a qualidade do atendimento aos Clientes, aumentando a sua satisfação e fidelização.

Diferenças e semelhanças entre o atendimento presencial e telefónico. Comportamentos e palavras a dizer e evitar no atendimento ao balcão. Boas práticas ao atender chamadas telefónicas: saudação, escutar, perguntar, encaminhar, fechar. Gestão de Chamadas - atribuir prioridades e usar ferramentas de registo. O que dizer quando se telefona para um Cliente?

- Para se inscrever, clique no botão abaixo. - A inscrição só será considerada válida após boa recepção do pagamento. - No caso de inscrever mais do que um participante na mesma sessão, recomendamos que cada participante esteja num dispositivo, para melhorara experiência de aprendizagem. - No dia da formação, receberá, por e-mail, o link de acesso à sala virtual. - Os participantes que estiverem presentes em todo o período de duração da formação e que atinjam os objetivos, receberão um Certificado de Formação Profissional, de acordo com a legislação em vigor, emitido através da Plataforma SIGO.