Publicar conteúdos que atraem Clientes.
Publicar nas redes sociais não é só 'fazer posts' – é construir uma presença que gera confiança e atrai mais clientes para a sua oficina. Aprenda a criar conteúdos relevantes, envolventes e adaptados ao seu público-alvo.
📆 Data: 2 Julho 2025
⏱️ Horário: 14h00 - 16h00
🌐 Local: On-line, via Zoom
💶 Preço: 50 € + IVA
Donos ou Gerentes de oficinas de reparação automóvel. Administrativos. Rececionistas. Secretariado.
Criar conteúdos visuais e escritos de qualidade para redes sociais Saber quando e como publicar para obter mais alcance Criar um plano de conteúdos
1. O que publicar? Tipos de conteúdo que funcionam para oficinas 2. Como criar imagens e vídeos sem precisar de um designer 3. Ferramentas gratuitas para editar e agendar publicações 4. Estratégias para atrair novos clientes
- Para se inscrever, clique no botão abaixo. - A inscrição só será considerada válida após boa recepção do pagamento. - No caso de inscrever mais do que um participante na mesma sessão, recomendamos que cada participante esteja num dispositivo, para melhorara experiência de aprendizagem. - No dia da formação, receberá, por e-mail, o link de acesso à sala virtual. - Os participantes que estiverem presentes em todo o período de duração da formação e que atinjam os objetivos, receberão um Certificado de Formação Profissional, de acordo com a legislação em vigor, emitido através da Plataforma SIGO.
Formadora certificada e Consultora de Marketing Digital, tem uma sólida trajetória no mundo do marketing.
Trabalhou em empresas nacionais e multinacionais, de diferentes setores de atividade e a diversidade de setores em que actuou, ampliou o seu espectro de competências.
Atualmente, destaca-se em Portugal pela orientação de empresas para optimizarem a sua presença on-line e a concretizar estratégias de marketing digital.